Pesômetro (hihihi)

quinta-feira, 8 de julho de 2010

VOLTEI!!!

Desculpem o sumiço. Eu estava em SP, por isso fikei devendo o resultado dessa semana ontem (4ª f).

Hoje não me pesei pq qdo lembrei eu já tinha tomado o café da manhã, e eu me peso sempre em jejum, logo qdo acordo. Amanhã (6ª) me peso e conto pra vcs o resultado.

Mas tenho novidades! Graças a Deus, os nódulos tireoidianos q tenho e q fiz a biópsia não acusou malignidade... \o/\o/\o/

Ainda estou tomando remédio pra ela, até bem pq não são malignos mas são nódulos, né? O meu endócrino me passou outra bateria de exames pra verificar a evolução do meu tratamento e avaliar se ele mantém a medicação nas dosagens atuais ou se diminui ou aumenta.

Já me aliviou o fato de não ter nenhuma coisa mais grave, mas daki a 1 ano e meio tenho q repetir os exames da tireóide (ultrassom e se ainda tiver nódulos, a biópsia). Por enquanto, beleza pura.

Uma coisa q está me deixando muito feliz é o fato das pessoas estarem notando a diferença! \o/
Confesso q o silêncio das pessoas estava me deixando meio encafifada... mas já recebi elogios e inclusive o comentário de não terem me reconhecido na rua devido a minha nova silhueta... rsrsrs. Meu, vcs num tem noção do quanto isso faz bem pro ego...

Outra coisa é vc ver a balança marcar um peso q vc não vê a muito tempo. Muito bom vc ver a balança marcar o q vc pesava a quase 10 anos atrás! É gratificante pelo sacrifício (físico e financeiro), bem como pra sua auto-estima.

Por isso q eu digo a todos: só consegui ver resultados realmente eficazes qdo resolvi procurar ajuda profissional adequada e competente, deixando de fazer as coisas por conta própria, procurar profissionais não adequados ao meu caso e fazer experiências malucas de revista e achismo popular.

Mas o mais gratificante é poder dividir todas essas experiências com vcs e ver q tem gente torcendo, acompanhando e se inspirando na sua luta. Muito legal.

Obrigada por vcs lerem minhas memórias e estarem aki comigo, comentando ou não minhas publicações. Voltem Sempre e DIVIRTAM-SE, rsrsrs...

Um comentário:

NANDA SALIMA disse...

era na minha casa q ela tava...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tava me visitando...