Pesômetro (hihihi)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

OLÁ PESSOAS!

Vim aqui pedir desculpas a vocês por não ter postado ainda os resultados da semana. Essa semana em particular foi singularmente corrida. Explico:

Na 3ª feira minha mamis operou a vista. Tive que acompanhá-la, pois isso é uma exigência pra esse tipo de procedimento. Não dormi direito de segunda pra terça, mas não por estar preocupada, e sim por não ter tomado meu "morfeu" e também porque dormi muito tarde. Acordei as 3:30 da madruga e saí as 4:10. O hospital e a casa de mamis ficam distantes da minha casa.

Como a cirurgia acabou no meio da tarde (e correu muito bem, graças a Deus), bem como teríamos que voltar pra revisão do dia seguinte (a 4ª f dia de pesagem), resolvemos ficar na casa dela por ser mais perto. Nisso não consegui me pesar.

Como já aconteceu de fazer a pesagem na 5ª ao invés da 4ª, não me preocupei, mas amanheci na 5ª feira com a "visita" de nosso amigo mensal... afffffff

Nisso, em função do bendito aumento de peso que me acomete nos períodos menstruais, decidi esperar passar e me pesar com uma pesagem mais realista. Podemos trocar idéias sobre os resultados na próxima 4ª então?

Desculpem o atropelo amados!

BEJINS MAGRINS!!!

Nenhum comentário: