Pesômetro (hihihi)

GOSTEI...

Essa página é pra dividir com vocês coisas em que acredito, coisas que me tocaram de alguma forma ou que tenham a ver comigo. Espero que gostem!

"THINK ABOUT IT..."



Dispensa maiores comentários. As imagens e as palavras de Carl Sagan falam por si só.


08/07/2010 - LET IT SHINE!!!



YOU CAN!!!



BEBER ÁGUA ANTES DE COMER EMAGRECE
Adeptos perderam 2 quilos a mais.

As pessoas que fazem dieta para emagrecer podem perder quase 2 quilos a mais se beberem pelo menos 2 ou 3 copos de água antes das refeições. É o que aponta um estudo divulgado no congresso da Sociedade Americana de Quimica, em Boston, com 48 adultos de 55 a 75 anos, divididos em 2 grupos.

Ao fim de 12 semanas, pesquisadores da Universidade Virginia Tech observaram que os participantes em dieta de baixa caloria que consumiram água antes de comer perderam cerca de 7 quilos, enquanto os demais voluntários, em média 5 quilos. Um trabalho anterior do mesmo grupo já havia revelado que os indivíduos que bebem até 2 copos de água antes das refeições ingerem de 75 a 90 calorias a menos.

Segundo a nutricionista Brenda Davy, encher o estômago com um líquido sem calorias antes das refeições faz com que menos calorias sejam comsumidas.

Mas as novidades não param por aí!

Descubram mais em www.acs.org e descubra mais das descobertas científicas sobre este e outros assuntos de uma relevância ímpar para todos nós que buscamos a qualidade de vida.