Pesômetro (hihihi)

terça-feira, 15 de junho de 2010

APRESENTAÇÃO

Oi pessoal!

Estou iniciando esse blog pra que meus amigos e pessoas que tenham a mesma estória de batalha estética pra fins de saúde como eu.

Vou contar pra vocês como começou essa minha jornada, os problemas e conflitos que passei, o preconceito, a auto-estima, o alto custo de manter a saúde, que infelizmente assola a população brasileira e comigo não foi diferente, enfim, tudo que se passou pela minha vida desde que o corpo começa a não ficar mais agradável, consequentemente saudável.

O meu objetivo é não só deixar registrado essa caminhada (pra não dizer VIA CRUSCIS, rsrs), como também poder ser uma luz a outras pessoas que não sabem por onde começar ou muitas vezes não sabe mais o que fazer pra ter um corpo saudável.

É difícil e sofrível, mas não é impossível...

4 comentários:

NANDA SALIMA disse...

Boa sorte,nessa sua nova empreitada amiga!!!!
Pode sempre contar comigo...

Jullya disse...

Tambem,estou aqui Tia Momo!

Victoria disse...

eu tbm to aqui Tia...bjs

Maria Meireles disse...

muito legal sua inicaitiva..
o meu blog tbm é uma vivencia...vai la olhar ele...bjs