Pesômetro (hihihi)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

ATUALIZAÇÕES DO BLOG

Oi pessoal!

Venho chamar a atenção de vocês quanto as atualização do blog. Pra ficar mais organizadinho, posto algumas coisas constantes e fixas em páginas e sugiro que vocês vasculhem todo o blog, pois coisas interessantes odem estar num lugar que vocês não viram, portanto, CAVUQUEM A VONTADE!

Eu ainda não peguei o resultado da biópsia dos nódulos da tireóide (afff, ô preguiça!), porque quero juntar o útil ao agradável: pego o resultado, levo no endócrino e aproveito e renovo minhas receitas de controle. Com isso evito 2 idas ao médico (que é disputado a tapa! rsrsrs).

Enquanto isso, vou sofrendo a síndrome da abstinência: Com o metabolismo todo virado do avesso, trocando o dia pela noite, uma insônia horrorosa e momentos de ESTADO DE HIBERNAÇÃO... durmo mais de 30 horas... é a treva!

Mas vou sobreviver, pessoas... podem apostar!

Já consegui mais do que eu consegui em 10 anos de luta contra a balança e agora é uma kestão de saúde ou doença ortopédica. Ou emagreço, ou emagreço. Não tem 2ª opção.

Mudando um pouco de assunto, a falta do medicamento de controle está trazendo minha fome de volta... SOCORROOOOOOO!!!!!
Tá difícil de resistir, e inclusive dei umas "jacadas" essa semana, mas DEUS É MAIS. Vou resistir...

Torçam por mim amigos. Tô precisada...

Bjins magrinhos pra vcs!!!

Nenhum comentário: