Pesômetro (hihihi)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

OLÁ PESSOAL

Estou ansiosa hoje... é q FINALMENTE peguei o resultado da biópsia dos nódulos da tireóide. Estou confiante, porque o médico endócrino (Dr. Newman) de cara já havia dito que não acreditava em malignidade no resultado, informação corroborada pelo cirurgião de cabeça e pescoço que realizou a punção e coleta do material dos nódulos.

Estou tranquila. Seja qual for o resultado, tomarei as providências necessárias e só. O q mais posso fazer?

Já foi-se o tempo q eu me preocupava com o andamento da minha saúde e quanto tempo de vida eu tenho... Não que eu não me cuide ou queira dar cabo a minha vida (NO WAY, MAN!), mas confesso q estou mais conformada com os resultados de tudo, sejam eles quais forem. O q tiver q ser, será e tô tranquis...

Graças a Deus, meus filhos cresceram, são crianças q não me dão trabalho nem preocupação. Minha filha (Thais) em especial, com 16 anos já tem profissão, está empregada com CTPS registrada e meu filho quer ser padre. Tomara q consiga. Não tenho mais medo da morte nem das surpresas do futuro.

Mas falando de coisas mais "UP", o besta do meu digníssimo marido não quis abrir o exame. Ele disse pra mim pelo rádio "Eu héim! Veio num envelope plástico! Num vô abrir não!"

Dãããããhhhh... CLARO Q TINHA Q VIR DENTRO DE UM ENVELOPE! E o q q tem abrir? Vai pular uma cobra e vai morder ele??? (ele morre de medo de cobra) KAKAKAKAKA!!!! só rindo...

Mas tá bão... Assim que o exame me chegar às mãos (não tenho medo de cobra, kakaka), abro e conto pra vocês em 1ª mão os resultados, ok?

Enquanto isso, deixo vcs com uma mensagem linda q uma amiga q adoro (a Laialy) me mandou a um tempo atrás.

Mil beijinhos magrinhos pra vocês!!!



(Música:  ECUADOR MANTA - Angel - Baixe em Emusic)

2 comentários:

andrea senna disse...

AI MOMO, ESSES NOSSOS DIGNISSIMOS SÃO UMA COMEDIA MESMO!!!

MONICA FERREIRA disse...

Abafa amiga... abafa. kkkkkkk